Politica de Devolução, Reembolso e Garantia - Gabonistore

0

Seu carrinho está vazio, que tal adicionar alguns produtos?

Política de Devolução e Troca

  • Como faço para trocar um produto?

    Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato no telefone (11) 2973-7043 ou whatsapp (11) 97548-4835, de Segunda a Sexta das 9h as 18h (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Gaboni, da sua solicitação de troca pelo e-mail sac@gaboni.com.br

    Nossos atendentes te enviarão um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso CD - centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que a análise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.
    O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

    Para que a solicitação da troca seja aceita, é necessário que o produto tenha sido entregue em até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de Atendimento da Gaboni nos casos de desistência/arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);

    Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

  • Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

    Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 2973-7043 ou whatsapp (11) 97548-4835, de Segunda a Sexta das 9h00 às 18h00,(exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Gaboni e-mail sac@gaboni.com.br comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através dos correios.

    Nossos atendentes te enviarão um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.

    O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

  • Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

    - Desistência: O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
    - Avaria: Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
    - Defeito: Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria, para troca ou devolução.

  • Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?

    Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC/PIX, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Gaboni não realiza reembolso para terceiros.
    O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade Gaboni. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

  • Meu produto apresentou defeito, posso devolver?

    A Gaboni garante a qualidade de seus Produtos, desta forma, produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria, para troca ou devolução.

  • Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?

    Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
    Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Gaboni e comunicar o ocorrido.

  • O que faço se eu receber meu pedido quebrado ou amassado (avaria)?

    Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento Gaboni para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitção o mais breve.

    Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Gaboni e comunicar o ocorrido. Será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue devidamente embalado com uma copia da nota fiscal em uma das unidades dos Correios mais proxima do seu endereço.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Gabonistore