Política de Devolução, Trocas

  • Como faço para trocar um produto?

    Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato o telefone (11) 2973-7043, de Segunda a Sexta das 9h as 18h (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Gaboni, da sua solicitação de troca pelo e-mail sac@gaboni.com.br

    Nossos atendentes te enviarão um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso CD - centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que a análise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.
    O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

    Para que a solicitação da troca seja aceita, é necessário que o produto tenha sido entregue em até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de Atendimento da Gaboni nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);

    Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

  • Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

    Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 2973-7043, de Segunda a Sexta das 9h00 às 18h00,(exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Gaboni e-mail sac@gaboni.com.br comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através dos correios.

    Nossos atendentes te enviarão um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.

    O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

  • Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

    O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
    Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

  • Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?

    Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC/PIX, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Gaboni não realiza reembolso para terceiros.
    O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade Gaboni. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

  • Meu produto apresentou defeito, posso devolver?

    A Gaboni garante a qualidade de seus Produtos, desta forma, produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30(trinta) dias, para troca ou devolução. No caso de produtos elétricos, o prazo é de 90 (noventa) dias. Nesse caso, os produtos serão encaminhados, à nossa assistência técnica, para avaliação e conserto. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

  • Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?

    Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
    Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Gaboni e comunicar o ocorrido.

  • O que faço se eu receber meu pedido quebrado ou amassado?

    Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
    Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento Gaboni para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitção o mais breve.

    Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Gaboni e comunicar o ocorrido. Será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue devidamente embalado com uma copia da nota fiscal em uma das unidades dos Correios mais proxima do seu endereço.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Gabonistore

A Gaboni utiliza cookies para armazenar e aceder a informações como identificações únicas (IDs) para fornecer, manter e melhorar os nossos produtos, serviços e anúncios. Se aceitar, iremos personalizar os conteúdos e anúncios que lhe apresentamos. Selecione Prosseguir se concorda em continuar em nosso site! Ver nossa política